quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

6

Como fazer shorts colorido...


Olá peoples!
Esses dias eu estava procurando os shorts que estão famosos agora (shorts colorido), mais ñ achei nada então pensei em procurar na internet se tinha alguma coisa...




E achei isso:

Você precisa de:
  • Um short branco ou claro!
  • Tinta para tecido em pó nas cores que você gostar!
  • Uma bacia de alumínio (pois a vasilha de plástico mancha)!
  • Borrifador!
COMO FAZ?
  1.  Para cada vidrinho de tinta você precisa de 1 litro de água (Para não derreter o borrifador misture primeiro a tinta na bacia de alumínio, deixe esfriar uns 5 minutos e coloque dentro do borrifador)
  2.  Antes de começar, marque as listras com um lápis pra você não se perder quando começar a borrifar a tinta no short.

Fica assim... :





E ñ esqueça de seguir!
Gostou comente...
Reblogado: http://myperfectdrean.blogspot.com/

6 comentários:

  1. adorei a dica mas ja tenho um short assim , mil beijos to seguindo segue o meuuu??

    http://wwwmrsstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Entao ta isla
    Mais se for assim eu vou tirar tudo que eu coloquei no yeu blog, que vc nem meche...
    E eu nunca mais mechi no do thomas
    e tudo que eu coloquei no dele eu tbem vo tira!
    Bjos...
    E eu naum fiz nada nas suas postagens!
    E hi se vc naum sabe (ainda) é oi!
    quero a resposta amanha... (eu vou poder tirar tudo que eu coloquei no seu e no do thomas)
    Xau

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei tudo que o thomas tinha e tirei oq eu coloquei...
    Agora ele ñ tem nada!!

    Falta o seu...
    Da logo a resposta, eu posso tira tudo as suas coisas!

    ResponderExcluir
  4. E ainda falta tirar o celular e o xat do thomas...
    responde logo!

    ResponderExcluir
  5. muito util ,queria poder tentar mais minha mãe ia acabar comigo se eu fizesse isso
    seu blog recebeu um selinho o link é este :http://nyxis.blogspot.com.br/2013/02/selinho-de-indicacao.html

    ResponderExcluir
  6. Aqui esta um selinho...
    Espero que goste!
    http://myperfectdrean.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vc pode ver tbém...