quarta-feira, 13 de março de 2013

1

Novidade!!!

Oiiiiiiiii!!!!! 
genteeeee linda!!!!! eu tava com saudades ,estava sem postar kkkkkkk para meus leitores!
entao sobre a novidade !bem eu aprendi a fazer cursores para mouses!lindos!para meninos e meninas 
bem o meu objetivo de ter aprendido a fazer esse cursores foi que eu tivesse um modo de retribuir pra voces esse carinho e a paciencia para ler minhas postagenskkkkentao oque quero dizer pra voces e que voces podem atraves dos comentarios encomendar os cursores ai eu coloco o link do mouses 
!!!!!!
xau bjos bjos!
 exemplo:
e que por exemplo vcs 
escolhem a imagen ou descreven como querem ai eu personalizo ou transformoa imagen em cursor!
ok bjos
emcomenden

Um comentário:

  1. Yo o/
    Bem, sabe daquele cabeçalho que você pediu pra mim, pro tal webshow da sua amiga...? Então, preciso de mais informações, como:
    - Tipos de imagens, se é de alguma famosa, enfim, o tema, detalhes...
    - Só o título ou mais alguma coisa escrita?
    - Preferência de cor e/ou fonte de letra?
    - Mais...alguma coisa?
    E...é isso!
    See ya~
    superdonutss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vc pode ver tbém...